Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Formato do Reality

Oi pessoal, sim eu voltei, quem é vivo sempre aparece né nom?! :v enfim, decidi criar um novo reality, com uma temática bem diferente. Os Procurados ou só Procurados vai confinar 11 criminos/ex-criminosos dentro de uma ilha sem absolutamente nada, eles terão que sobreviver caçando, coletando água, entre outros, abaixo o formato:

Desafios -> Haverá sim desafios, a cada semana os participantes vão competir em provas pra garantir recompensas como alimento e etc... tanto quanto recompensas em vantagens no jogo.

Indicações -> O público terá uma função muito importante a cada semana, teremos uma enquete perguntando se deve haver ou não uma eliminação, caso tenha, todos os participantes vão para a Indicação, todos votam em quem eles acham que não devem continuar na competição.

A Cela -> Após a indicação o participante com mais votos para ser eliminado vai para A Cela, com apenas uma cama e um vaso, ele esperará até o próximo eliminado.

Eliminação -> Uma enquete será aberta com três opções, a primeira para eliminar um dos participantes, a segunda para eliminar o outro, e a terceira com a opção NULO, que caso seja a opção com mais votos irá cancelar a eliminação, os dois ficarão e esperarão até o próximo eliminado onde outra enquete será aberta mas com quatro opções no mesmo formato.

https://docs.google.com/forms/d/1H0oeKp9JVG3_VujtRZks1iT57oEFwC6Pn8QP1NmWing/edit

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei ja inscrevi parceria ?
http://rumo-a-grana.blogspot.com.br/